A Unimed da Grande Florianópolis emitiu nota, alertando que o atendimento das unidades de emergencia de Florianópolis aos servidores vai depender de entendimentos do governo com a Cosemesc. Leia a nota:
"A Diretoria da Unimed Grande Florianópolis informa aos cooperados que não assinou qualquer contrato de credenciamento de seus serviços próprios (pronto-atendimento dos NAS) junto ao novo Plano SC Saúde. Até o momento, a Cooperativa fez apenas o pré-cadastramento no plano, no dia 1º de dezembro de 2011 (antes da Assembleia Geral de Médicos do COSEMESC), como forma de obter informações sobre o seu funcionamento."
Esse esclarecimento foi feito em reunião do COSEMESC, com a participação da Diretoria da Singular, na noite desta quarta-feira (11 de janeiro). No encontro, na sede do Sindicato dos Médicos, a Cooperativa reafirmou seu apoio à categoria e o seu posicionamento em aguardar o desenrolar das negociações das entidades médicas com os gestores do SC Saúde antes de fazer novos encaminhamentos sobre o assunto.
Fonte: Moacir Pereira, blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário